domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães !

   A gente ao longo da semana lembrou o quanto esse dia é importante e hoje a gente quer homenagear vocês, que são muito mais que mães, são presentes de Deus em nossas vidas.
   Hoje eu não poderia de forma alguma deixar de falar da minha mãe que tanto se preocupa, se dedica e se empenha em fazer o melhor por mim, em cuidar de mim e me ver sempre feliz. Minha Mãe que eu tanto amo e só quero o bem e que é digna de todas as honras e homenagens sempre e sempre. TE AMO MUITO MÃE s2
  Quero desejar um dia das mães muito especial pra AREMITA também, que é a mamãe do João Vitor e vive acolhendo a todos em sua volta com um carinho especial, como aquele carinho de mãe mesmo. quero aproveitar e agradece-la por tudo, todas as oportunidades maravilhosas que ela colocou em minha vida e desejar a ela um FELIZ DIA DAS MÃES especial !
   E a vocês, mamães clientes do Revele-se Bela, que são as mães mais lindas do mundo, queremos desejar a vocês muita felicidade, muitas conquistas e realizações e muitas bençãos de Deus na vida de vocês. Que vocês aproveitem não só hoje, mas todos os dias ao lado dos filhos de vocês. Afinal, hoje é dia das mães, mas vocês são mães todos os dias !
  Fica aqui nossa mensagem pra vocês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário