sexta-feira, 17 de maio de 2013

Post Especial Looks para o Fest Country


   Oi meus amores,
   Antes de tudo quero pedir desculpas pelo post meio atrasadinho (era pra ter saído ontem cedo) mas to numa correria enorme e infelizmente não deu.
   Mas eu quero falar da felicidade imeeeeeensa que é falar sobre moda country com vocês, afinal também é uma paixão minha e algo que faz parte do meu dia-a-dia ! #megaimpolgação kkk
   Então, o Fest Country já virou uma festa tradicional aqui do Vale do Aço e todos os anos trás uma mega estrutura de rodeio + super show com cantores sertanejos !
   Pra minhas leitoras lindas não ficarem perdidas na hora de se aprontar aqui vão algumas dicas pra curtir o Fest em grande estilo !
   Um look country é composto por um mix de elementos rústicos como o jeans, couro, metal com outros delicados como tecidos de algodão, estampas pequenas e muito xadrez é claro né meus amores rsrs Mas pra não cair no obvio eu tenho algumas dicas lindas e outras bem ousadas pra vocês de algumas famosas que estão com tudo. Bora conferir...

Esse look é mimo, mais romântico e delicado notem que a
roupa é bem delicada e a bota em estilo montaria é o que
deixa o visual ainda mais country




 A bota montaria é um verdadeiro curinga no armário de qualquer mulher, vai bem com tudo e da sempre um ar de elegância a qualquer look e ainda tem a questão do conforto. Você aguenta um show inteiro, um dia no rancho, uma cavalgada ou exposição sem ficar com o pé detonado no outro dia. É meu verdadeiro sapatinho de cristal, nunca falta no meu guarda roupa e se pudesse eu não tirava do pé por nada rsrs #paixão


A diva da música sertaneja Paula Fernandes 
mostra uma opção de look tradicional e
elegante ao mesmo tempo. Quem quiser fugir do óbvio
do xadrez pode apostar nas estampas florais
elas estão com tudo !
















Outra cantora que sempre arrasa com os
figurinos é a Thaeme (dupla Thaeme e Thiago)
A dica fica para as mais ousadas, a calça de couro
com certeza não passa por despercebido e o espartilho deixa o look incrível e estiloso !







Quem não se lembra da Manuela (Milena Toscano)
da novela Araguaia (Rede Glovo)
Eu simplesmente babava nas roupas que ela usava
e as botas ? Cada uma mais linda que a outra.
Os cintos largos eram uma característica marcavam
a personagem. Vocês também podem se inspirar no visual
da veterinária pra fazer bonito no
Fest Country !






Muito estilo e elegância fizeram parte do look da  blogueira Mariana Casemiro durante o Ribeirão Redeio Music ! A camisa do camarote oficial da Brahma foi custumizada com aplicação de um bordado na manga e da pra fazer isso com uma camisa que você tem em casa também, normalmente esse tipo de bordado é comprado pronto. O look da amiga dela também uma super dica, o colete da um aspecto bem country ao look acompanhado do boné, quem também é uma excelente pedida para eventos como esse. Pra mim é tudo super usável ! rsrs Reparem nos cintos maravilhosos que elas estão usando amores !










Diretamente de Salve Jorge (Rede Globo) os três looks da Cléo Pires interpretando Bianca podem ser facilmente usados nas noites do Fest Country. O primeiro é bem clássico, a camisa jeans da uma pegada ainda mais country junto com o chapéu preto escandalosamente lindo ! O segundo look pra mim é o destaque de todos, é o mais fácil e mais bacana pra recriar, camisa de seda, com uma calça skinny e uma bota que pode ser substuída por uma unkle boot que é super tendencia desse inverno como a da primeira foto como por uma de montaria. FICA PERFEITO ! O terceiro look é pras mais estilosas, a camisa amarrada fica uma graça, a calça pantalona está super em alta, porém troquem o modelo do chapéu !


E agora que já sabem o que vestir é só contar com o Revele-se Bela pra finalizar a produção einh Belíssimas !
Aproveitem as dicas minhas lindonas e aproveitem a festa, divirtam-se acima de tudo com muita responsabilidade !
Beijo enorme :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário